zakume relógio

terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que lemos? 1















O nosso encontro com a leitura

O encontro com a leitura foi ótimo e muito emocionante.No entanto, no começo eu
não entendi mais agora eu acho muito legal.
Foram livros de ação, aventura, amor e suspense .Eu via muito conto de aventura.
Minha vontade é de ler livros que contam histórias de vidas e ver um livro de amor
verdadeiro.
Eu gostaria de indicar um livro para o Niki que se chama jogos da mente.
Os primeiros livros que eu li foi João e Maria e chapeuzinho vermelho.
Sim Zac Power jogos da mente eu gostaria de ler um livro até o final
só para saber como é o final do livro.
Sem as nossas professoras, bibliotecárias e minha família leram livros para mim.
Na minha casa e na escola.
Quando eu estava em casa e na escola.
Por que assim eu entendia como era essa história.
Gostaria de ler um livro que tenha ação,aventura e suspense na mesma história.

Autores:Sueem e Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário